NFL

Contra o Minnesota Vikings, Matt Prater continua perfeito

Matt Prater, kicker do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Matthew Stafford empatou o recorde da NFL com a sua sétima vitória de virada no quarto quarto após a vitória do Detroit Lions por 16 a 13 sobre o Minnesota Vikings. Uma das grandes razões da vitória foi o kicker Matt Prater.

O kicker dos Lions acertou os seus dois chutes de field goal, aumentando a sua marca contra a franquia de Minneapolis para 25 acertos em 25 chutes.

“Eu não acho que você pode pensar que é algo automático, mas ele é muito bom quando está nessas situações”, disse Jim Caldwell, treinador do time de Michigan.

Prater fez um field goal de 48 jardas para empatar a partida faltando 1min45 para o fim da partida. Sam Bradford, signal caller dos Vikings, deu um presente para o time da casa, o que possibilitou que o kicker mostrasse a sua precisão e garantisse a vitória no field goal de 40 jardas. No lance, Bradford foi interceptado por Darius Slay.

“Eu ainda tenho muita confiança onde eu não duvido de mim”, disse Prater. “Basicamente, eu tenho a mesma mentalidade que eu teria em um extra point no primeiro quarto. Eu não vou a campo e espero que eu vá errar o chute”.

Em uma temporada que vem sendo marcada por muitos erros de kickers, o Detroit Lions pode se sentir aliviado por não terem que se preocupar com esse quesito em suas equipes especiais.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top