NFL

Conheça o Mr. Irrelevant de 2014, o último escolhido no Draft da NFL

Camisa será entregue a Lonnie Ballentine (Crédito: Facebook/reprodução)

Camisa será entregue a Lonnie Ballentine (Crédito: Facebook/reprodução)

O draft da NFL é um dos maiores eventos dos Estados Unidos. Até aí, nenhuma novidade. Mas em grandes cerimônias, até mesmo algumas das peças mais importantes do espetáculo, que são os jogadores, passam despercebidos. É o caso do chamado ‘Mr. Irrelevant’.

Nome dado ao último escolhido na cerimônia de recrutamento da NFL, o Mr. Irrelevant sempre acaba chamando a atenção exatamente por não ter chamado muito a atenção (nesse caso tecnicamente falando) dos times da liga. Neste ano, o ‘agraciado’ foi o free safety Lonnie Ballentine, originário da universidade de Memphis.

O defensor foi selecionado pelo Houston Texans com a escolha número 256, a última do Draft. Ele deve chegar à franquia do Texas com chances de brigar por uma vaga entre os reservas ou até mesmo para fazer parte do time de especialistas.

Como tradição, Ballentine será chamado para ser o convidado de honra da celebração do Mr. Irrelevant, que é realizada por uma semana em Newport Beach, na Califórnia. Ballentine vai ganhar o Troféu Lowsman em um jantar especial.

Comments
To Top