NFL

Confrontos da rodada de divisão dos playoffs estão definidos; confira!

Confrontos da rodada de divisão dos playoffs da NFL - 2016

(Crédito: Instagram/reprodução)

A rodada de wild card dos playoffs da National Football League está encerrada, com os jogos deste final de semana concluídos, e os confrontos da rodada de divisão estão definidos.

O QUINTO QUARTO prepara uma tabela para você saber quais serão os confrontos e os dias e horários dos duelos da próxima fase, que valem vaga nas finais de conferência.

– CONFERÊNCIA AMERICANA (AFC)

New England Patriots (14-2) x Houston Texans (9-7) – Gillette Stadium – sábado, 14 de janeiro, às 23h15

Dono da melhor campanha de toda a AFC, depois de terminar a temporada regular com 14-2, o New England Patriots folgou na primeira rodada da pós-temporada e agora recebe o Houston Texans na rodada de divisão. Os Texans, time de pior campanha entre os classificados da rodada de wild card, avançaram de fase com uma vitória por 27 a 14 sobre o Oakland Raiders.

Kansas City Chiefs (12-4) x Pittsburgh Steelers (11-5) – Arrowhead Stadium – domingo, 15 de janeiro, às 16h05

Dono da segunda melhor campanha de toda a AFC, depois de terminar a temporada regular com 12-4, o Kansas City Chiefs também folgou na primeira rodada da pós-temporada e agora recebe o Pittsburgh Steelers na rodada de divisão. Os Steelers, time de melhor campanha entre os classificados da rodada de wild card, avançaram de fase com uma vitória por 30 a 12 sobre o Miami Dolphins.

– CONFERÊNCIA NACIONAL (NFC)

Atlanta Falcons (11-5) x Seattle Seahawks (10-5-1) – Georgia Dome – sábado – 14 de janeiro – às 19h35

Dono da segunda melhor campanha de toda a NFC, depois de terminar a temporada regular com 11-5, o Atlanta Falcons folgou na primeira rodada da pós-temporada e agora recebe o Seattle Seahawks na rodada de divisão. Os Seahawks, time de melhor campanha entre os classificados da rodada de wild card, avançaram de fase com uma vitória por 26 a 6 sobre o Detroit Lions.

Dallas Cowboys (13-3) x Green Bay Packers (10-6) – AT&T Stadium – domingo – 15 de janeiro – às 19h40

Dono da melhor campanha de toda a NFC, depois de terminar a temporada regular com 13-3, o Dallas Cowboys folgou na primeira rodada da pós-temporada e agora recebe o Green Bay Packers na rodada de divisão. Os Packers, time de pior campanha entre os classificados da rodada de wild card, avançaram de fase com uma vitória por 38 a 13 sobre o New York Giants.

*todos os horários de Brasília

Confira os resultados da rodada de wild card dos playoffs

AFC

Houston Texans 27 x 14 Oakland Raidersveja como foi

Pittsburgh Steelers 30 x 12 Miami Dolphins – veja como foi

NFC

Seattle Seahawks 26 x 6 Detroit Lions – veja como foi

Green Bay Packers 38 x 13 New York Giants – veja como foi

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top