NFL

Confira Tony Romo em seu primeiro trabalho como técnico

Tony Romo, quarterback do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jerry Jones, proprietário e general manager do Dallas Cowboys, já falou em várias ocasiões que ele acredita que o quarterback Tony Romo será um coordenador ofensivo magistral um dia caso ele siga a profissão de treinador quando encerrar sua carreira de jogador.

Romo, 36 anos, não parece pronto para se aposentar embora sua passagem pela franquia texana deverá acabar nas próximas semanas. Mesmo assim, ele postou um vídeo de seu primeiro trabalho como treinador no seu Instagram. Os comandados? Seus filhos Hawkins e Rivers.

Hawkins é o signal caller e Rivers o wide receiver.

No vídeo, Tony Romo mostrou que será um coordenador paciente.

“Bem, aqui está minha primeira postagem no Instagram. Obrigado a todos pelo apoio deste ano. Eu acho que vocês vão gostar de alguns vídeos que tenho armazenado dos meus filhos loucos. Este deve ser o meu favorito”, escreveu ele na descrição do vídeo.

Com uma ascensão meteórica de Dak Prescott, calouro do ano, junto com running back Ezekiel Elliott, Tony Romo perdeu espaço no Dallas Cowboys e ele não pretende ficar mais um ano como reserva. Com isso, se espera que ele saia do seu contrato. Um dos possíveis destinos é o Denver Broncos, que não descartou contratar um quarterback veterano.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top