NFL

Confira os principais jogadores machucados da terceira rodada da NFL

(Crédito: Divulgação/Instagram)

(Crédito: Divulgação/Instagram)

Com o andamento da temporada a NFL, o número de contusões só aumenta a cada dia, desde as mais leves até lesões que tiram os jogadores de toda a temporada.

Confira abaixo os principais machucados e a expectativa de retorno:

Antonio Cromartie:

Uma das surpresas do ano até agora, o Arizona Cardinals pode perder por um bom tempo o cornerback Antonio Cromartie, que machucou o joelho esquerdo na vitória da sua equipe sobre o San Francisco 49ers pelo placar de 23 a 14.

De acordo com os médicos da franquia, ainda não é possível determinar o período que o atleta ficará fora dos campos.

Harry Douglas:

O wide receiver do Atlanta Falcons machucou o seu pé esquerdo no massacre do Atlanta Falcons contra o Tampa Bay Buccaneers, na última quinta-feira.

Embora tenha preocupado o staff médico no momento da contusão, o exame de ressonância magnética deu negativo e o atleta deverá voltar para o campo no próximo jogo da franquia da Georgia, quando enfrenta o Minnesota Vikings, no dia 28 de setembro.

Stephen Tulloch:

Na contusão mais incomum da terceira rodada do futebol americano, o linebacker do Detroit Lions, Stephen Tulloch, perderá o restante da temporada após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo depois de uma comemoração de um sack em cima de Aaron Rodgers, do Green Bay Packers.

Jason Kelce

Peça fundamental na linha ofensiva do Philadelphia Eagles, o center Jason Kelce será operado para corrigir um problema de hérnia e ficará ausente dos gramados por algumas semanas.

Ike Taylor, Ryan Shazior e Jarvis Jones

Embora algumas equipes tenham a temporada prejudicada por causa de contusões, o Pittsburgh Steelers ganhou o prêmio de “azarado” na semana 3, após perder três jogadores titulares de sua defesa na vitória sobre o Carolina Panthers no Sunday Night Football.

Ryan Shazior, linebacker novato, sofreu um estiramento em um ligamento do joelho e, de acordo com Adam Schefter, passará por uma ressonância magnética nesta segunda-feira para verificar a extensão de sua lesão.

Ike Taylor, um dos jogadores mais emblemáticos do Pittsburgh Steelers, quebrou o braço direito quando Lawrence Timmons, seu companheiro de time, errou um tackle e o acertou.

Em entrevista após o jogo, o médico da franquia do estado da Pensilvânia disse que Taylor deverá ser colocado na lista de contundidos e poderá perder o restante da temporada.

Outro linebacker dos Steelers, Jarvius Jones, ainda no primeiro tempo contra o Carolina Panthers, sofreu uma lesão no pulso. Na tentativa de voltar a partida, o atleta sentiu novamente o problema e deverá passar por uma cirurgia nos próximos dias.

A expectativa é de que Jones perca, no mínimo, de 4 a 6 jogos.

Mike Tolbert e Jonathan Stewart

Depois de ficar sem o quaterback Cam Newton na primeira partida da temporada, o Carolina Panthers agora deverá ser prejudicado novamente em seu ataque, porém na posição de running back.

Revezando na posição após a contusão na coxa de DeAngelo Willians, Mike Tolbert e Jonathan Stewart saíram machucados durante a derrota para o Pittsburgh Steelers por 37 a 19, em casa.

Tolbert sofreu uma fratura na sua perna direita e já está confirmado que perderá o jogo contra o Baltimore Ravens, no próximo domingo. Já Stewart, com uma distensão no joelho direito, será reavaliado na sexta-feira para ver a evolução de sua recuperação.

Comments
To Top