NFL

Confira a coleção de camisas de Brandon Marshall

Brandon Marshall, wide receiver da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um hábito comum no futebol da bola redonda, a troca de camisas vem virando um costume no futebol americano. E o wide receiver Brandon Marshall, ex-Denver Broncos, Miami Dolphins, Chicago Bears, New York Jets e agora New York Giants, tem uma bela coleção.

Na ‘pequena’ coleção de Marshall, que provavelmente precisará de um quarto maior para expor suas camisas, estão uniformes de grandes jogadores, como Julian Edelman, Calvin Johnson, Larry Fitzgerald e Darrelle Revis. Confira:

SuperFan.. .#NFL

Uma publicação compartilhada por Brandon Marshall (@bmarshall) em

Recentemente, Marshall foi dispensado pelo New York Jets, que vem de uma péssima temporada, e foi contratado pelo New York Giants, que dispensou o veterano Victor Cruz e precisava de um wideout experiente para substituí-lo.

Leia mais: Richard Sherman apresenta sua coleção de camisas; confira!

Na última temporada, ele ficou com 59 recepções para 788 jardas e três touchdowns em 16 partidas, todas como titular. Essa foi a terceira temporada que Marshall não chegou a mais de mil jardas recebidas. As outras foram o seu ano de calouro, que ele só foi titular uma vez, e em 2014, quando ele só atuou em 13 partidas da temporada, todas como titular.

Além disso, essa foi a segunda pior marca de touchdowns anotados, ficando empatado com 2010 e acima apenas do primeiro ano de carreira profissional da escolha de quarta rodada do draft de 2006.

Comments
To Top