NFL

Condição de Antonio Brown para rodada de wild card seria duvidosa

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers não terá o wide receiver Antonio Brown na reta final da temporada regular, mas o astro deve voltar ao campo nos playoffs. Porém, o recebedor não seria 100% certo em uma eventual rodada de wild card, segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Como nota Schefter, se os Steelers desejam aumentar as chances de ter Brown atuando no começo da caminhada nos playoffs, a equipe tem que ficar com uma das duas melhores campanhas da Conferência Americana (AFC) para conquistar o direito de uma folga na rodada inicial da pós-temporada.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, também deu notícias sobre a situação de Brown neste domingo (24), mas o tom foi bastante diferente.

No programa GameDay Morning, Rapoport frisou que o time está mais otimista em relação às chances de Brown estar em campo em qualquer momento do mês de janeiro.

“Os Steelers esperam que ele esteja 100 por cento no momento em que eles entrarem em campo nos playoffs, seja ou não na primeira rodada ou se eles conseguirem ou não uma folga”, disse Rapoport. “Essa é uma lesão – na verdade uma distensão na panturrilha, apesar de ter sido descrita como músculo da panturrilha parcialmente rompido – realmente a mesma coisa que Mike Tomlin a chamou – um hematoma na panturrilha. Isso foi descrito para mim como uma lesão pequena. Uma que levou Brown a dizer às pessoas que ele poderia jogar na semana 17, se precisassem dele. Eles não precisam; ele não vai jogar. Mas isso dá uma ideia do quanto isso é menor. Eles acreditam que quando ele entrar em campo – seja quando for – ele estará de volta ao seu normal”, completou.

Seja qual for o cenário, uma folga na primeira rodada dos playoffs daria mais tempo para o camisa 84 se reabilitar e voltar aos 100%.

Brown sofreu o que foi descrito como ruptura parcial no músculo da panturrilha na semana 15, em duelo contra o New England Patriots. Os Steelers já descartaram o wideout para o jogo da noite de segunda-feira contra o Houston Texans.

Na temporada 2017, em 14 jogos, Antonio Brown soma 101 recepções para 1.533 jardas e nove touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top