Cincinnati Bengals

Comerciais durante o Super Bowl: Por que é tão caro?

De antemão, um anúncio durante 30 segundos no Super Bowl 56 entre Bengals x Rams custa 7 milhões de dólares.

Nesse sentido, o preço tende a subir a cada ano, uma vez mais que em 2020, o preço para um comercial de meio minuto exibido no intervalo do jogo custava 5.6 milhões de dólares. Por outro lado, algumas pessoas se perguntam se isto é realmente necessário, já que propagandas são recorrentes em qualquer programação, em qualquer canal de televisão.

Quais os fatores que influenciam para que o preço seja tão alto?

A saber, nos EUA o Super Bowl é o evento esportivo mais assistido no ano. Em comparação com a NBA, o draft na NFL tem mais telespectadores do que as finais do basquete, o que já mostra uma atenção diferenciada. Além disso, é a segunda data comemorativa que mais é consumido comida no país inteiro, perdendo apenas para o Dia de Ação de Graças.

Dessa forma, em uma pesquisa realizada pelo portal Hottspot, 26% do público que assiste ao Super Bowl está interessada apenas nas atrações do intervalo. Onde, além do shows, costumam lançar trailers de filmes bastante esperados, propagandas de produtos novos. Em suma, é um grande portal para a publicidade do mundo comum se juntar com o mundo esportivo, transformando em algo jamais visto em um campeonato.

Quais comerciais serão durante o jogo?

Assim, os comerciais são mantidos em segredo até o momento de serem mostrados pela geração de televisão NBC, que afirma já ter vendido todas as vagas para o Super Bowl 56. Por outro lado, a estrela de cinema The Rock mostrou em suas redes sociais que irá lançar uma propaganda de sua marca de energético, a ZOA Energy. Além disso, Dwayne Johnson também será o apresentador antes do jogo começar, o que mostra sua força quanto ator, apresentador e ex-atleta.

Acima de tudo, The Rock tinha o sonho de se tornar jogador profissional, mas acabou se lesionando ainda na Universidade de Miami. Apesar disso, era companheiro de Ray Lewis e Warren Sapp, dois dos maiores jogadores de defesa que a NFL já teve o prazer de apresentar.

Em conclusão, outra grande marca também sempre tem a presença carimbada nos comerciais exibidos no intervalo, a Disney. A saber, em 2021 mostrou um trailer novo da série que, na época, estava prestes a lançar, Falcão e SoldadoInvernal.

Foto destaque: Divulgação/ Forbes

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top