NFL

Com T.J. Yeldon lesionado, Jacksonville Jaguars contrata DuJuan Harris

DuJuan Harris, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Jacksonville Jaguars resolveu adicionar uma opção ao seu backfield e anunciou neste domingo (20) a contratação do running back DuJuan Harris. Os detalhes do acordo não foram divulgados de maneira oficial.

O running back T.J. Yeldon, que está entrando em sua terceira temporada na National Football League, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa durante o segundo jogo dos Jaguars na pré-temporada, disputado na noite da última quinta.

Desta forma, com Yeldon e o calouro Leonard Fournette (pé) afastados, DuJuan Harris chega para ser um quebra-galho e adicionar uma opção extra ao backfield durante o restante da pré-temporada.

DuJuan Harris, que defendeu o San Francisco 49ers nos últimos dois anos, já vestiu a camisa dos Jaguars na temporada 2011, sua primeira na NFL. Ele também vestiu as camisas do Green Bay Packers e do Seattle Seahawks, além dos Niners, durante sua carreira profissional até agora.

Na NFL, Harris soma 145 corridas para 590 jardas e dois touchdowns, além de 21 recepções para 244 jardas e um TD.

Para abrir espaço no elenco para a chegada de DuJuan Harris, o Jacksonville Jaguars dispensou o cornerback Charles Gaines.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top