NFL

Com suspensão iminente, Le’Veon Bell diz que não irá perder nenhum jogo

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Um ano depois de perder os três primeiros jogos da temporada regular, após violar o código de substâncias permitidas pela liga, Le’Veon Bell continua com problemas. Ou não. Um internauta compartilhou no Twitter uma foto em que o running back do Pittsburgh Steelers estaria fumando maconha (o que serviria como evidência a uma possível nova penalidade ao atleta), mas Bell não se deixou abalar.

Segundo Dan Graziano, da ‘ESPN’ norte-americana, a NFL deve suspendê-lo mais uma vez porque ele teria perdido de um teste de doping e não por falhar no teste.

Em sua conta na rede social, Le’Veon Bell não só negou que tenha fumado o baseado como garantiu que não irá perder nenhuma partida da próxima temporada. “Não irei perder jogos, acreditem em mim”, escreveu o running back. A resposta não é um comunicado oficial e, inclusive, o agente dele não se manifestou sobre a nova polêmica.

Não obstante, o jogador vem tendo um nada leve bate-boca com um seguidor na mesma rede social, que o acusava de fazer uso da famosa erva. “Não fumei nada além da b***** da sua mãe e comi depois”, escreveu o atleta. Criticado pela “falta de profissionalismo”, Bell ainda respondeu: “eu profissionalmente bato na b***** da sua mãe como um tambor”.

A questão é que, na verdade, Le’Veon Bell deve perder ao menos quatro jogos da próxima temporada regular. Segundo Dan Graziano, da ‘ESPN’ americana divulgou na sexta-feira, a NFL decidiu penalizar o jogador, que teria perdido vários testes anti-doping.

“Eu vou ganhar a apelação… as pessoas não têm ideia do que aconteceu, mas não se preocupe … deixe que eles odeiem,” Bell escreveu diretamente a um fã. “Quando eu acabar perdendo nenhum jogo, as pessoas com certeza vão tentar me amar de novo e eu só estou conversando com os meus fãs leais”.

Ainda não foi estabelecida uma data para a audiência de apelação do running back, mas ela deve ocorrer antes do início da temporada regular de 2016. Se a punição não foi anulada, Le’Veon Bell vai perder os primeiros quatro compromissos dos Steelers no campeonato.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top