NFL

Com Ryan Tannehill fora, Brock Osweiler segue como titular dos Dolphins

Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins

O quarterback Brock Osweiler fará seu quarto jogo seguido como titular do Miami Dolphins neste domingo (4) contra o New York Jets.

Ryan Tannehill segue afastado e não participa de um jogo desde que lesionou seu ombro direito no dia 7 de outubro contra o Cincinnati Bengals. Ele foi novamente descartado nesta quarta pelo técnico Adam Gase.

O progresso de Tannehill em sua reabilitação tem sido lento e ele não lança um passe na parte aberta do treino à imprensa desde o dia 11 de outubro.

Ele precisará passar por uma série de treinos completos consecutivos sem demonstrar qualquer retrocesso para poder voltar a jogar.

O ombro ainda está incomodando o signal caller titular dos Dolphins e isso não é um bom sinal, visto que Tannehill tem costume de jogar mesmo com pequenos problemas físicos.

Gase esclareceu que a contusão de Tannehill não é uma entorse, mas o detalhe exato da contusão não foi revelado publicamente. O head coach afirmou que cirurgia não é uma opção neste momento.

“Essa é uma coisa de descanso”, declarou Gase.

Há uma chance considerável de Tannehill não entrar em campo novamente até depois da bye week dos Dolphins, na semana 11.

O próximo jogo do time depois da semana seria no dia 25 de novembro contra o Indianapolis Colts, fora de casa.

Osweiler soma uma vitória e duas derrotas em três jogos como titular no lugar de Tannehill. Apesar disso, ele não foi o único culpado pelas derrotas.

Gase afirmou que Osweiler tem feito um “grande trabalho” de substituir Tannehill, mas frisou que Tannehill voltará a ser titular quando estiver pronto.

Ryan Tannehill completou 66% de seus passes para 972 jardas, oito touchdowns e cinco interceptações em cinco jogos nesta temporada.

Já Brock Osweiler completou 64% de seus passes para 895 jardas, seis touchdowns e três interceptações em quatro jogos (três como titular).

Comments
To Top