NFL

Com rivais Gregg Williams e Joe Vitt, Adam Gase divulga sua comissão técnica

Adam Gase, head coach do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

A comissão de Adam Gase vem sendo bastante diversificada. O head coach do New York Jets anunciou todos os nomes nesta sexta-feira e a lista inclui o assistente Joe Vitt, seu sogro, e Blake Williams, filho de coordenador defensivo Gregg Williams.

Vitt e Gregg Williams eram membros da comissão técnica do New Orleans Saints envolvida no escândalo BountyGate em 2012. Durante as audiências conduzidas pelo ex-comissário Paul Tagliabue, o primeiro acusou o segundo de mentir no seu testemunho e ainda declarou que os jogadores não levavam o coordenador defensivo à sério.

Ambos acabaram recebendo ganchos da NFL e agora se reencontram na franquia nova-iorquina.

Gase trabalhou com seu sogro na última temporada, quando ele comandava o Miami Dolphins e Vitt trabalhava como diretor de desenvolvimento de jogadores.

Apesar de não ter nenhuma relação com Williams, o comandante dos Jets o contratou porque queria alguém que fosse o “head coach” da defesa. Seu coordenador foi interino dos Brown e comandou uma defesa agressiva.

Blake Williams foi o treinador dos linebackers e o responsável pelas chamadas defensivas na segunda metade da temporada na franquia de Ohio. Inicialmente Gase não pretendia contratá-lo, mas acabou mudando de ideia após frustrar Greg e fez Blake se tornar assistente defensivo.

Comments
To Top