Dalvin Cook sabe que ele enfrentará uma sabatina significativa das equipes da NFL sobre os seus problemas legais que remontam ao seu tempo de ensino médio e ele já foi questionado sobre isso em algumas entrevistas de 15 minutos em seu primeiro dia de Combine.
O ex-destaque de Florida State disse, na quinta-feira, que ele está bem com as perguntas com as perguntas sobre sua personalidade e que vai ser completamente honesto com as equipes.
“Como eu digo a cada equipe, estou aberto e disposto a responder todas as perguntas”, disse Cook no Centro de Convenções em Indiana. “Eu não estou escondendo nada, se eles me perguntarem, estou disposto a responder”.
“Estou disposto a seguir em frente para ser uma pessoa melhor”.
O running back já se reuniu com o Denver Broncos, Washington Redskins, Green Bay Packers, San Francisco 49ers e Houston Texans no Combine e tem mais reuniões marcadas para os próximos dias. Ele revelou que não foi questionado por todas as equipes sobre o seu passado, mas que o tema surgiu “uma quantidade bastante decente de vezes”.
É certo que o assunto continuará a ser tocado tanto no Combine, quanto nas visitas pré-draft. Cook é uma escolha provável de primeira rodada, inclusive no Top 10, e com equipes que investem muito dinheiro para ter certeza do que irá receber em troca.
As acusações contra o tailback remontam ao seu tempo de high school. O ‘The Orlando Sentinel’ informou que ele foi preso acusado de roubo em 2009, mas os promotores deixaram o caso de lado posteriormente. Ele também foi detido e acusado, um ano depois, de disparar uma arma e posse de arma em um evento escolar. Ambas as acusações foram abandonadas depois.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.