NFL

Com problemas físicos, Jimmy Graham volta aos treinos no Green Bay Packers

Jimmy Graham, tight end do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Green Bay Packers tem ainda mais motivos para celebrar nesta quinta-feira (22) de Dia de Ação de Graças. E as boas notícias são relacionadas a Jimmy Graham.

Um dia depois de não treinar, o tight end foi visto em campo nesta quinta durante a parte do treinamento que foi aberta à imprensa. A informação é do jornalista Josh Tolentino, do ‘The Athletic’.

Graham está lidando com um problema no joelho e com uma fratura no polegar.

Ainda não se sabe o quanto o camisa 80 está conseguindo fazer em campo. Contudo, Tolentino observou que Graham recebeu passes lançados pelo quarterback Aaron Rodgers durante as atividades.

Graham sofreu a fratura no polegar na semana 11, durante a derrota dos Packers para o Seattle Seahawks pelo placar de 27 a 24, no Thursday Night Football. Ele não conseguiu terminar a partida em campo.

Se Graham não puder atuar nesta semana 12 contra o Minnesota Vikings, no Sunday Night Football, os Packers têm à disposição os tight ends Lance Kendricks, Marcedes Lewis e Robert Tonyan.

Em dez jogos neste ano, seu primeiro com a camisa da franquia de Wisconsin, Jimmy Graham soma 34 recepções para 452 jardas e dois touchdowns.

Comments
To Top