NFL

Com problema no tornozelo, Megatron perde semana e é dúvida nos Lions para pegar os Vikings

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

O principal recebedor do Detroit Lions, Calvin Johnson, deve ficar de fora do duelo de domingo contra o Minnesota Vikings. Depois de perder a semana toda de treinos com problemas no tornozelo direito, o mesmo que o afetou em rodadas anteriores, o wide receiver foi listado pela equipe como dúvida para o final de semana.

É altamente provável que a comissão técnica decida não escalá-lo na partida, a ponto de o próprio atleta ter reconhecido que precisa de um descanso para se tratar. “Toda vez que você lida com o tornozelo, é difícil. Você tem de correr, cortar e fazer todas essas coisas. É preciso muito tratamento e, as vezes, é preciso um tempo de descanso para curar o pé”, explicou CJ2K.

Mais cedo na semana, Jim Caldwell já havia dado a entender que escalar Megatron seria uma questão para o departamento médico. “Ele já é um veterano e conhece o seu corpo melhor do que ninguém. Os médicos vão avaliar e dar o prognóstico”, declarara o treinador dos Lions.

Calvin Johnson já vem enfrentando problemas com o tornozelo há alguma semanas, inclusive perdendo treinos desde a terceira rodada. Na pré-temporada, também teve tempo limitado de campo para se manter saudável. “Você precisa ser inteligente e não se colocar em uma posição que faça você ficar de fora do time lá no fim. É isso que estamos tentando ser inteligentes agora”, indicou o atleta, com 348 jardas e 2 TDs nos cinco jogos da temporada.

Johnson ainda destacou que defensores mirassem seu tornozelo machucado. “Os caras tentam te tirar do jogo se eles sabem que conseguem. Especialmente se você tem um grande jogador, caras na defesa fariam isso”, disse.

Os problemas dos Lions podem piorar ainda mais se o running back Reggie Bush também ficar de fora por dores no tornozelo. A decisão também dependerá da avaliação médica anterior à partida.

Comments
To Top