NFL

Com problema no ombro, Cam Newton treina de forma limitada no Carolina Panthers

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, oficialmente treinou de maneira limitada nesta quarta-feira (5) devido a uma lesão no ombro direito.

O signal caller da franquia da Carolina do Norte não foi visto lançando bolas durante a parte do treinamento que foi aberta à imprensa, mas ele não pareceu muito preocupado com seu problema no ombro.

“Estou saudável o suficiente para jogar e não vou deixar nada me segurar”, declarou Newton, segundo o jornalista Max Henson, do site oficial dos Panthers.

Newton tem lidado com dores em seu braço de lançamento. O QB passou por cirurgia no ombro em 2017 e ele deu a entender que o problema atual pode ser derivado do procedimento do ano passado.

“Você precisa aprender como administrar a dor”, ressaltou. “Você apenas tem que conviver com isso. O Pai Tempo não é amigo de ninguém”, completou o camisa 1 dos Panthers.

Durante a sequência de quatro derrotas dos Panthers, Newton lançou pelo menos uma interceptação por jogo. Ele igualou a pior marca de sua carreira em uma partida, com quatro interceptações lançadas no duelo contra o Tampa Bay Buccaneers.

O técnico Ron Rivera foi vago ao dizer se Newton vai atuar nesta semana contra o Cleveland Browns, limitando-se a dizer “vamos ver”. Apesar disso, é muito difícil que Cam não esteja em campo.

“Nós apenas fazemos o melhor que podemos com isso… Ele vai fazer o que puder para tentar vencer”, afirmou o head coach sobre o ombro de Newton.

O Carolina Panthers está com campanha de 6-6 neste momento, em situação muito complicada para se classificar aos playoffs, sobretudo devido à tabela difícil no restante da temporada com jogos Cleveland Browns (fora), New Orleans Saints (casa), Atlanta Falcons (casa) e Saints (fora). Caso o time seja eliminado da briga pela pós-temporadas nas próximas duas ou três semanas, desativar Cam Newton para o restante do campeonato pode ser a decisão mais inteligente.

Comments
To Top