NFL

Com problema no joelho, Melvin Gordon será avaliado semana a semana

Melvin Gordon, running back do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Uma ressonância magnética confirmou que o running back Melvin Gordon, do Los Angeles Chargers, está com uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito. O anúncio foi feito pelo time nesta segunda-feira (26).

A condição do jogador será avaliada semana a segunda, de acordo com os Chargers, o que deixa o status do jogador para o jogo do próximo domingo contra o Pittsburgh Steelers, fora de casa, cercado de dúvidas.

Gordon sofreu a contusão no joelho em um reverse realizado no começo do segundo técnico da vitória por 45 a 10 sobre o Arizona Cardinals. A perna do running back foi puxada pelo defensive tackle Robert Nkemdiche para uma perda de 10 jardas no lance.

O camisa 28 do L.A. Chargers saiu de campo por conta própria. Ele foi examinado pela equipe médica na lateral do campo e, posteriormente, ele foi encaminhado ao vestiário para passar por mais exames.

Gordon foi listado como questionável para o jogo devido às lesões no joelho e no músculo posterior da coxa. Ele sofreu a contusão ligamentar com o jogo já sob controle dos Chargers, que lideravam o duelo pelo placar de 28 a 10.

Em dez jogos nesta temporada até agora, Gordon soma 153 corridas para 802 jardas e nove touchdowns, com uma média de 5,2 jardas por carregada, a melhor de sua carreira. Ele também fez 44 recepções para 453 jardas e quatro TDs.

Se Gordon não puder participar do duelo contra os Steelers, os Chargers devem utilizar um comitê de running backs com Austin Ekeler como titular e os calouros Justin Jackson e Detrez Newsome como reservas.

Comments
To Top