NFL

Com problema no joelho, Antonio Brown é listado como questionável

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Antonio Brown é dúvida para o jogo mais importante do Pittsburgh Steelers nesta temporada 2018. O wide receiver foi listado como questionável para o último jogo de temporada regular contra o Cincinnati Bengals por causa de uma lesão persistente no joelho que o manteve de fora dos treinos durante toda a semana.

A informação da designação de Brown foi apurada em primeira mão pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O técnico Mike Tomlin disse aos repórteres que o astro está passando por testes no joelho, mas preferiu não elaborar mais sobre detalhes da lesão ou se Brown está no caminho de ser liberado para atuar no domingo.

Brown ficou fora dos treinamentos de quarta a sexta.

Atualmente com campanha 8-6-1, o Pittsburgh Steelers precisa vencer ou empatar com o Cincinnati Bengals e ainda torcer para uma vitória do Cleveland Browns sobre o Baltimore Ravens para ficar com o título da AFC North e avançar aos playoffs. Outro caminho bem menos provável para os Steelers avançarem à pós-temporada é vencer os Bengals e torcer para um quase impossível empate entre Tennessee Titans e Indianapolis Colts no Sunday Night Football.

Um dos wide receivers mais talentosos e produtivos de toda a National Football League, Antonio Brown teve mais uma temporada muito boa em 2018 e, em 15 jogos como titular até agora, ele somou 104 recepções para 1.297 jardas e 15 touchdowns.

Além de Brown, o running back James Conner (tornozelo) também foi listado como questionável depois de treinar normalmente durante toda a semana.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top