NFL

Com problema no dedo do pé, Julio Jones garante que vai jogar contra Packers

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Julio Jones, do Atlanta Falcons, que agravou uma lesão no dedo do pé no último sábado (14), durante a vitória sobre o Seattle Seahawks, disse que espera atuar normalmente na final da Conferência Nacional (NFC) contra o Green Bay Packers, neste domingo (22).

O camisa 11 ficou fora dos treinos pelo segundo dia consecutivo nesta quinta (19), mas isso não deve atrapalhar seus planos.

“Eu tenho um pequeno problema. E eu estava como: ‘bem, vamos verificar isso’. Está bem. Eu estarei pronto”, declarou o recebedor, ao ser questionado sobre o agravamento da lesão.

O recebedor também frisou o quanto o técnico Dan Quinn é cauteloso em relação às contusões, sobretudo considerando as atuais circunstâncias.

Vale lembrar que Julio Jones não jogou até o final do confronto contra os Seahawks porque os Falcons estavam com o jogo controlado e com a vitória encaminhada.

“(Quinn), ele só nos dá pequenas coisas como isso para realmente voltar lá e verificar aqui e ali. O que quer que eu precise fazer para me preparar, ele me permite fazer”, observou.

Julio Jones inicialmente sofreu a contusão no dedo do pé na semana 13 da temporada regular, contra o Kansas City Chiefs, e perdeu alguns jogos antes de voltar para os últimos dois compromissos dos Falcons na temporada regular.

O wide receiver fez questão de frisar nesta quinta que não toma analgésicos e que prefere jogar superando a dor. Ele também não acredita que terá problemas no pé no restante de sua carreira, apesar de ter lidado com várias lesões do tipo, incluindo várias cirurgias.

O técnico Dan Quinn foi questionado se está preocupado em relação ao quão efetivo Julio Jones será neste domingo, considerando a lesão e a participação limitada nos treinos.

“Eu não estou preocupado com o jogo, honestamente. Essa é uma lesão que ele conhece bem, então estamos tentando deixá-lo no seu melhor nível possível. Ele participou do aquecimento ontem (quarta) e hoje, e amanhã nós vamos dá-lo um bocado de trabalho. Ele está no ponto. E, honestamente, só quero levá-lo ao jogo em sua melhor condição”, falou Quinn. “O condicionamento físico dele é bom. O plano de jogo, o ajuste que ele faz no walkthrough é bom. E então eu quero assegurar que ele faça um bom trabalho amanhã com esses caras”, completou o head coach.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top