NFL

Com problema de saúde, Marvin Lewis fica afastado do Cincinnati Bengals

Marvin Lewis, técnico do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Marvin Lewis, do Cincinnati Bengals, não participou do treino de seu time nesta terça-feira (8) para lidar com um “pequeno problema de saúde”. A franquia de Ohio divulgou um comunicado falando sobre a situação e frisou que o head coach deve ficar afastado por pouco tempo.

“O técnico Marvin Lewis vai ficar um tempo longe do time para se concentrar em um pequeno problema de saúde. Ele voltará o mais rápido possível, que poderá ser hoje ou mais adiante nesta semana. O coordenador de special teams Darrin Simmons vai liderar o time durante a ausência do técnico Lewis”, declarou o Cincinnati Bengals em nota oficial.

A organização não especificou qual é exatamente o problema de saúde do head coach, mas a jornalista Stacey Dales, da ‘NFL Network’, noticiou que o técnico está lidando com um Cisto de Baker.

A jornalista ainda acrescenta que o treinador está tomando remédios para romper o cisto e foi levado ao hospital depois que a equipe médica do time notou que o tornozelo de Lewis inchou para duas vezes o tamanho normal.

Um Cisto de Baker é um cisto cheio de líquido no joelho que pode causar inchaço nas articulações, segundo informações da Mayo Clinic.

Atualmente com 58 anos de idade, Marvin Lewis está entrando em sua 15ª temporada como técnico principal dos Bengals e ele soma 118 vitórias, 103 derrotas e três empates à frente da equipe, com sete classificações aos playoffs.

Apesar das sete classificações à pós-temporada, até agora os Bengals não ganharam um jogo sequer na fase decisiva do campeonato sob o comando de Lewis.

Darrin Simmons também está há 15 anos nos Bengals.

O Cincinnati Bengals estreia na pré-temporada nesta sexta-feira (11) à noite, contra o Tampa Bay Buccaneers, em casa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top