NFL

Com outra concussão, Brian Hoyer é dúvida para domingo; veja boletim de lesões desta segunda (14)

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A semana 14 da temporada regular da National Football League termina nesta segunda-feira (14), com o confronto entre Miami Dolphins e New York Giants, e o QUINTO QUARTO aproveita a oportunidade para lhe deixar atualizado em relação às situações dos principais jogadores lesionados ao redor da liga.

Confira o boletim de lesões desta segunda:

– Brian Hoyer: o quarterback titular do Houston Texans sofreu sua segunda concussão da temporada, como afirmou o técnico Bill O’Brien nesta segunda. Hoyer também está com uma contusão no pescoço e com uma lesão no punho, o que significa que ele é dúvida para o duelo contra o Indianapolis Colts, no próximo domingo (20).

“Ele levou uma surra ontem (domingo) à noite. Eu acho que eles estavam verificando por todas as várias lesões”, declarou o treinador dos Texans.

Brian Hoyer foi avaliado por concussão no último quarto da derrota para o New England Patriots, um mês depois de ser diagnosticado com outra concussão. Ele sofreu cinco sacks por parte da defesa dos Pats e foi frequentemente atendido pela equipe médica da franquia texana na lateral do campo. A outra concussão sofrida por Hoyer nesta temporada foi no dia 16 de novembro, contra o Cincinnati Bengals, quando ele sofreu perda de memória.

Caso ele não possa atuar contra o Indianapolis Colts, T.J. Yates vai assumir a função de liderar o ataque dos Texans no próximo domingo. Yates, inclusive, substituiu Brian Hoyer no restante do Sunday Night Football e também sofreu um sack.

– Devin McCourty: o safety do New England Patriots sofreu uma entorse no tornozelo, durante a vitória sobre o Houston Texans, no Sunday Night Football, como informou Ian Rapoport, do ‘NFL.com’. Os exames de raio-x não identificaram danos maiores, mas ainda não se sabe se o problema é na parte superior do tornozelo, o que exige geralmente maior tempo de reabilitação. McCourty deve perder algum jogo, mas provavelmente estará pronto para os playoffs.

– Andy Dalton: o quarterback do Cincinnati Bengals não precisará passar por cirurgia em seu polegar fraturado, como informou o técnico Marvin Lewis, e a expectativa é a de que o signal-caller esteja pronto para os playoffs, dependendo de como a recuperação avança.

– Thomas Rawls: o running back novato do Seattle Seahawks sofreu uma fratura no tornozelo durante a primeira metade da vitória sobre o Baltimore Ravens, no último domingo, e está fora do restante da temporada.

– Kam Chancellor: o safety dos Seahawks, que machucou o cóccix, não deve treinar nesta quarta-feira, quando o time retoma as atividades.

– Joe Haden: o cornerback do Cleveland Browns foi colocado na injured reserve, devido a uma concussão, e ele não atua mais na temporada 2015. Haden sofreu o trauma na cabeça no dia 1º de novembro, em duelo contra o Arizona Cardinals, e ficou afastado dos últimos cinco compromissos dos Browns. Atualmente com 26 anos de idade, ele só disputou cinco jogos neste ano e não fez uma interceptação sequer.

“Esse tem sido uma temporada extremamente difícil para mim, pessoalmente. É triste que meu ano tenha terminado desta maneira. Eu realmente queria estar lá com meus companheiros tentando encerrar essa temporada de forma positiva”, falou o defensor.

– Vincent Jackson: o wide receiver do Tampa Bay Buccaneers sofreu uma torção no ligamento colateral medial no jogo contra o New Orleans Saints e deve ficar fora de alguns jogos, como informou Ian Rapoport, do ‘NFL.com’. Ele não vai precisar passar por cirurgia e há uma chance de ele estar de volta para o final da temporada dos Bucs.

– Derek Carrier: o tight end do Washington Redskins sofreu rupturas no ligamento cruzado anterior e no ligamento colateral medial e está fora do restante da temporada da equipe. O atleta se lesionou durante a vitória sobre o Chicago Bears, no último domingo, e é mais um tight end que os Redskins perdem neste ano, já que, em agosto, Niles Paul e Logan Paulsen também sofreram lesões que acabaram com suas participações na temporada de forma precoce.

– Bene Bewikere: o cornerback do Carolina Panthers sofreu uma fratura na parte inferior da perna, durante a vitória sobre o Atlanta Falcons, no último domingo, e está fora do restante da temporada.

– Greg Olsen: o tight end dos Panthers, que machucou o joelho, está bem, depois de passar por uma ressonância magnética por precaução nesta segunda.

– Jonathan Stewart: o running back dos Panthers, que lesionou o pé, também está OK, como seu companheiro Greg Olsen.

– Brandon Pettigrew: o tight end do Detroit Lions rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, durante a derrota para o St. Louis Rams, no domingo, e está fora do restante da temporada. O técnico Jim Caldwell afirmou nesta segunda-feira que o time vai colocar Pettigrew na injured reserve. Com a contusão do jogador, os Lions ficam apenas com dois tight ends à disposição no elenco (Eric Ebron e Tim Wright).

– Andrew Luck: o quarterback do Indianapolis Colts, que está se recuperando de problema no rim, afirmou que a meta é voltar a treinar nesta semana, ainda que ele não esteja se sentindo 100%. Luck sofreu uma laceração no rim e uma ruptura parcial no músculo abdominal na semana 9, contra o Denver Broncos.

– Matt Hasselbeck: o quarterback reserva dos Colts, que lesionou as costelas no último domingo, contra o Jacksonville Jaguars, não parece ter sofrido fraturas no local, apenas danos de menor intensidade. O técnico Chuck Pagano disse que a expectativa é que o veterano possa atuar no domingo, contra os Texans.

– Devin Smith: o wide receiver novato do New York Jets sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e passará por cirurgia, o que significa que ele não atua mais na temporada 2015. O ano foi bem ruim para o jogador, já que ele sofreu muito com contusões. Smith rompeu o ligamento em uma situação de cobertura de punt durante a vitória sobre o Tennessee Titans. O atleta será colocado na injured reserve, como informou o técnico Todd Bowles.

– Antrel Rolle: o safety do Chicago Bears foi colocado na injured reserve, depois de sofrer uma lesão no ligamento colateral medial durante um treinamento, e ele não atua mais na temporada 2015.

– Marquess Wilson: o wide receiver dos Bears passou por uma cirurgia para reparar um osso fraturado no pé esquerdo, segundo informação do técnico John Fox.

– DeSean Jackson: o wide receiver do Washington Redskins, que está com uma contusão na patela, está sendo avaliado dia a dia, como afirmou o técnico Jay Gruden.

– Dextex McCluster: o running back do Tennessee Titans fraturou o punho durante a derrota de domingo, para o New York Jets, e está fora do restante da temporada, como confirmou a equipe.

– Derrick Morgan: o linebacker dos Titans vai passar por uma cirurgia no ombro e também não atua mais em 2015.

– Chris Canty: o defensive end do Baltimore Ravens rompeu o músculo peitoral e vai para a injured reserve, o que significa que ele não atua mais em 2015. A informação foi confirmada pelo técnico John Harbaugh.

– Alex Boone: o guard do San Francisco 49ers vai passar por uma ressonância magnética no joelho direito, como afirmou o técnico Jim Tomsula.

– Spencer Ware: o running back do Kansas City Chiefs passou por exame de raio-x nas costelas, mas ele não apontou fratura. Apesar disso, o jogador está com dores no local.

– Janoris Jenkins: o cornerback do St. Louis Rams, que está com concussão, participou de forma limitada no treino desta segunda. O técnico Jeff Fisher afirmou que ele precisa passar por mais um teste do protocolo de concussão antes de ser liberado para atuar na próxima quinta.

– Ereck Flowers: o left tackle do New York Giants sofreu uma contusão no tornozelo durante a segunda metade do Monday Night Football contra o Miami Dolphins e não voltou ao jogo.

– George Selvie: o defensive end dos Giants também não voltou a campo depois de sofrer uma concussão contra os Dolphins.

– Damian Swann: o cornerback do New Orleans Saints sofreu sua terceira concussão nesta temporada neste domingo, contra o Tampa Bay Buccaneers, e esse trauma deve encerrar a temporada do defensor precocemente, segundo informações de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana. O técnico Sean Payton se negou a confirmar a novidade e disse que o time está esperando uma atualização por parte do departamento médico.

Comments
To Top