NFL

Com lesões na costela e no pulmão, Josh Norman ficará afastado por um mês

Josh Norman, cornerback do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

Josh Norman até evitou uma lesão mais grave, mas mesmo assim o jogador ficará afastado por um mês. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, confirmou nesta sexta-feira (6) que o cornerback do Washington Redskins ficará fora da equipe por quatro semanas devido a uma fratura na costela e um pequeno furo no pulmão.

Por meio de seu Twitter oficial, o camisa 24 dos Redskins confirmou o cronograma de recuperação.

“#LIVRE Mas 4 semanas”, escreveu o defensor.

O cornerback, que já foi Pro Bowler na carreira, sofreu a lesão pouco antes do intervalo da derrota do seu time para o Kansas City Chiefs, no último Monday Night Football. Norman se lesionou ao ajudar a dar um tackle.

O Washington Redskins está de folga nesta semana, o que significa que a ausência de quatro semanas deve permitir que o defensive back retorne por volta da semana 9, quando a franquia da capital dos Estados Unidos tem um confronto importante contra o Seattle Seahawks.

Em quatro partidas disputadas na temporada 2017 da National Football League, Josh Norman soma 14 tackles combinados, quatro passes desviados e dois fumbles forçados. Ele ainda não somou uma interceptação neste ano.

Comments
To Top