NFL

Com lesão no tornozelo, Myles Garrett ficará fora por duas semanas pelo menos

Myles Garrett, defensive end do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Myles Garrett, calouro do Cleveland Browns, foi diagnosticado com uma entorse na parte superior do tornozelo e ficará fora por, pelo menos, duas semanas, como anunciou a equipe nesta quinta-feira (7).

Garrett, então, será reavaliado. Normalmente, entorses desse tipo exigem um período de recuperação de quatro e seis semanas.

O Cleveland Browns enfrenta o Pittsburgh Steelers neste domingo (10), na estreia do time na temporada, e depois tem outro clássico da divisão AFC North contra o Baltimore Ravens, na semana 2.

Selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2017, Garrett se lesionou na última quarta (6), durante o primeiro treinamento completo dos Browns antes da estreia. A contusão ocorreu durante uma atividade coletiva, quando o defensive end estava agarrado com um offensive lineman em uma atividade de bloqueio e um companheiro de equipe o atingiu na parte inferior da perna.

Garrett será um grande desfalque para os Browns, que apostam todas as suas fichas no calouro para melhorar o pass rush e, consequentemente, a produção defensiva.

Essa é a segunda vez em que o novato se lesiona como profissional. Garrett sofreu uma entorse lateral no tornozelo esquerdo durante o minicamp, em junho, quando estava pressionando o então quarterback Brock Osweiler. Inicialmente, achava-se que a contusão era séria, mas o defensor ficou com o pé imobilizado e se recuperou a tempo do training camp, que começou no final de julho.

Também nesta quinta, os Browns promoveram o defensive end Tyrone Holmes do elenco de treino (practice squad). A equipe também dispensou o offensive lineman Zach Sterup.

Comments
To Top