NFL

Com lesão no tornozelo, Alex Mack não deve treinar nesta semana

Alex Mack, center do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Atlanta Falcons pretende manter a cautela em relação ao center Alex Mack, enquanto ele se recupera de uma lesão no tornozelo, e o jogador não deve treinar nesta semana com seus companheiros, como foi apurado por Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, e por Vaughn McClure, da ‘ESPN’ norte-americana.

Os Falcons, que têm uma semana sem jogo, já que o Super Bowl LI será disputado apenas no dia 5 de fevereiro, vão treinar quarta, quinta e sexta-feira antes de viajarem no domingo (29) para Houston.

A franquia da Geórgia não é obrigada a divulgar um relatório de lesões oficial nesta semana, mas Mack não deve mesmo treinar.

O center sofreu uma entorse no tornozelo durante a final da Conferência Nacional (NFC), contra o Green Bay Packers, mas retornou ao jogo depois de ficar uma jogada fora do gramado. Apesar disso, o próprio atleta disse nesta terça-feira (24), em entrevista à rádio ‘SiriusXM NFL’, que ele estará pronto para o Super Bowl LI.

“Estamos indo bem. Estaremos lá no dia do jogo”, declarou o jogador de linha ofensiva.

Mack se machucou quando o running back Devonta Freeman, seu companheiro de equipe, caiu sobre seu tornozelo com 8min24s restando no segundo quarto, mas logo voltou. Posteriormente, com 12min07s restantes no jogo, ele saiu do jogo definitivamente após fazer um bloqueio.

Alex Mack, que então foi substituído por Ben Garland, acabou a partida tendo atuando em 67 do 73 snaps ofensivos dos Falcons.

Durante a folga dos Falcons na primeira rodada dos playoffs, o técnico Dan Quinn descansou jogadores e ele deve fazer o mesmo nessa semana com atletas como Mack, os wide receivers Julio Jones (dedo do pé) e Taylor Gabriel (dedo do pé), e o defensive tackle Jonathan Babineaux (ombro).

Vale lembrar que a linha ofensiva dos Falcons foi um dos setores que menos sofreu com lesões neste ano e os mesmos cinco jogadores (Mack, Jake Matthews, Andy Levitre, Chris Chester e Ryan Schraeder) foram titulares em todos os 18 jogos do time na temporada, incluindo a pós-temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top