NFL

Com lesão no rim, Jack Doyle está fora da temporada

Jack Doyle, tight end do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts irá terminar sua reta final de temporada em busca de vaga nos playoffs sem Jack Doyle. O head coach Frank Reich anunciou que o veterano tight end não atuará mais na temporada após ter sofrido lesão no rim durante a vitória sobre o Miami Dolphins.

A lesão fez o jogador de 28 anos ser hospitalizado. A equipe de Indiana espera que o sexto anista receba alta em breve. Ele se lesionou após uma grande pancada no último quarto.

Sem poder contar com Jack Doyle, o Indianapolis Clts terá apenas Eric Ebron como tight end inquestionável. Contratado para esta temporada, Ebron é o segundo no elenco com 44 recepções para 508 jardas e 11 touchdowns.

Doyle tem 26 recepções para 245 jardas e dois touchdowns, além de ser um bloqueador confiável. Sem o jogador veterano, os Colts passam a ter Mo Alie-Cox, que não atuou no domingo por causa de lesão na panturrilha, em um papel mais importante à frente de Erik Swoope, que também não atuou por causa de lesão no joelho.

Apesar da baixa importante, o quarterback Andrew Luck vem encontrando formas de manter o ataque andando apesar dos problemas. Como fato curioso, o time de Frank Reich está 5-1 com Jack Doyle e 1-4 sem ele na temporada.

Comments
To Top