NFL

Com lesão no quadril, Joe Flacco retorna aos treinos no Baltimore Ravens

Joe Flacco, quarterback do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens recebeu uma boa notícia relacionada ao seu grupo de quarterbacks nesta quinta-feira (29). Isso porque o quarterback Joe Flacco, que perdeu os últimos dois jogos devido a uma lesão no quadril, voltou aos treinos.

Os Ravens só vão revelar oficialmente o nível real de participação de Flacco mais tarde nesta quinta, quando emitirem o relatório de lesões, mas o jornalista Jeff Zrebiec, do ‘The Athletic’, notou que Flacco “estava definitivamente limitado” depois de observar a parte do treino que foi aberta à imprensa.

Ainda assim, é muito improvável que Flacco atue neste domingo contra o Atlanta Falcons. Já foi noticiado mais cedo nesta semana os planos do time de Maryland de utilizar o calouro Lamar Jackson como titular pelo terceiro jogo consecutivo.

Os Ravens venceram duas partidas seguidas com Jackson atrás do center e o calouro selecionado na primeira rodada do draft de 2018 trouxe uma nova arma ao ataque de Baltimore. Conhecido por sua capacidade de ganhar jardas com as pernas, ele correu para 190 jardas e um touchdown nos dois jogos.

Coletivamente, o Baltimore Ravens teve média de 254,5 jardas nos últimos dois compromissos, marca absolutamente impressionante.

Um cenário provável para Flacco é retornar na semana 14, caso ele consiga treinar por uma semana cheia, mas há a chance de os Ravens seguirem com Jackson como titular enquanto lapidam o seu quarterback do futuro.

Comments
To Top