NFL

Com lesão no pé, Joey Bosa pode ficar fora de estreia do Los Angeles Chargers

Joey Bosa, defensive end do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de o defensive end Joey Bosa treinar de forma limitada na última quarta devido a uma lesão no pé, o pass rusher ficou fora dos treinos do Los Angeles Chargers nesta quinta-feira (6) e não conseguiu trabalhar no que teria sido o segundo dia seguido de participação.

O técnico Anthony Lynn foi realista em relação às chances de ter Bosa à disposição para a estreia do time na temporada regular de 2018 da NFL, neste domingo (9), contra o Kansas City Chiefs.

“É possível que ele não esteja conosco. Lesões no pé, eles recebem todo o peso do corpo. Isso pode ser complicado”, declarou Lynn aos membros da imprensa, de acordo com Jack Wang, do ‘Orange County Register’.

A lesão no pé de Bosa foi caracterizada como algo menor no começo de agosto e não se pensava que o camisa 99 pudesse perder tempo significativo de jogo. Contudo, as declarações de Lynn agora deixam as coisas um pouco menos agradáveis.

Apesar de tudo, Bosa estando no campo de treino nesta semana, ainda que de maneira limitada, traz alguma forma de notícia positiva para o torcedor dos Chargers, já que o defensive end ao menos está trabalhando.

Nesta sexta, quando os times vão emitir seus relatórios de lesões, os Chargers darão mais detalhes sobre a condição de Bosa para o confronto deste domingo.

Entrando em sua terceira temporada na NFL, Joey Bosa soma 23 sacks, cinco fumbles forçados e 111 tackles combinados, além de um passe desviado, em 28 jogos de temporadas regulares com a camisa dos Chargers, sendo 27 como titular.

Comments
To Top