NFL

Com lesão no joelho, JuJu Smith-Schuster planeja estar bem no training camp

JuJu Smith-Schuster, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Entrando em seu segundo ano na National Football League, o talentoso e promissor JuJu Smith-Schuster está encarando um contratempo em seu desenvolvimento. Mas ele espera estar de volta ao ritmo normal no final de julho.

O camisa 19 está treinando de maneira limitada no minicamp do Pittsburgh Steelers com o que o wideout se referiu como uma lesão “frustrante” em seu joelho.

Smith-Schuster não entrou em detalhes sobre a contusão, mas o recebedor planeja participar sem limitações do training camp dos Steelers, que vai começar no dia 26 de julho.

Os Steelers têm deixado o WR fora de todos os treinos coletivos com 11 jogadores durante as OTAs (organized team activities) e o minicamp.

“Apenas algo que está me incomodando com o tempo”, falou o jogador sobre a lesão.

Atualmente com 21 anos de idade, Smith-Schuster é o jogador mais jovem da NFL a atingir 1.000 jardas totais em uma temporada.

Em 2017, Smith-Schuster quebrou o recorde de calouro dos Steelers de jardas recebidas, com 917 jardas, e adicionou 240 jardas como retornador de chutes.

Agora, Smith-Schuster está ansioso para dar sequência à boa campanha de calouro e ele admite que ficar fora das atividades torna as coisas mais complicadas.

“Quando eu puder correr lá, colocar as proteções e estar com meus companheiros, é como se o jogo todo mudasse. É como se eu nunca tivesse saído”, afirmou Smith-Schuster, que fechou o ano com oito touchdowns totais.

Em relação a substituir Martavis Bryant, que foi trocado com o Oakland Raiders em abril, Smith-Schuster se diz pronto para o desafio. Ele planeja se alinhar como slot receiver e outside receiver nesta temporada 2018.

“Eu quero isso. Eu adoro isso. É por isso que estou aqui”, falou o jovem sobre substituir Bryant. “Eu amo o esporte. Seja o que exigirem de mim, vou carregar e fazer o que eu puder para esse time”, finalizou.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top