NFL

Com lesão no joelho, Antonio Brown não vai atuar contra o Cincinnati Bengals

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O melhor wide receiver da National Football League não estará em campo neste domingo (30). Em um jogo de suma importância para buscar vaga nos playoffs, o Pittsburgh Steelers não vai contar com Antonio Brown para o duelo contra o Cincinnati Bengals.

Brown ficou entre os inativos para a partida devido a uma contusão no joelho que o manteve fora dos treinos durante toda a semana.

Vale lembrar que os Steelers precisam bater os Bengals e torcer por uma vitória do Cleveland Browns sobre o Baltimore Ravens (ou um improvável empate entre Tennessee Titans e Indianapolis Colts no Sunday Night Football) para avançar à pós-temporada.

Brown entrou no final de semana listado como questionável depois de perder o treino de sexta para passar por exames no joelho.

Um dos wide receivers mais talentosos e produtivos de toda a National Football League, Antonio Brown teve mais uma temporada muito boa em 2018 e, em 15 jogos como titular até agora, ele somou 104 recepções para 1.297 jardas e 15 touchdowns.

Em uma boa notícia para os Steelers, o running back James Conner está ativo para o duelo deste domingo depois de perder os últimos três jogos devido a uma lesão no tornozelo.

Já em outras notícias do DM dos Steelers, o safety Sean Davis (quadríceps) e o linebacker Vince Williams (dedo do pé) também estão inativos.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top