NFL

Com lesão na virilha, Victor Cruz não participa de treino do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Victor Cruz, do New York Giants, não participou do treinamento do time nesta quarta-feira (10), devido a um problema na virilha sofrido no treino da última terça. O jogador nem participou das atividades com outros atletas lesionados.

Em entrevista à rádio ‘98.7 ESPN New York’, Cruz afirmou que passou por tratamento no local contundido durante toda a parte da manhã;

O treinamento desta quarta foi o último dos Giants antes da estreia do time na pré-temporada, contra o Miami Dolphins, na noite desta sexta-feira (12). Assim, parece muito improvável que Victor Cruz tenha chance de entrar em campo nesta partida.

O técnico principal Ben McAdoo não conversou com a imprensa depois do treinamento desta quarta. Já o coordenador ofensivo Mike Sullivan afirmou que Cruz estava “indo muito bem” antes da lesão, mas frisou que uma decisão sobre sexta ainda não tinha sido tomada.

Os treinadores do New York Giants vão se reunir nesta quinta para definir um plano para o confronto contra os Dolphins.

Victor Cruz não falou sobre o jogo desta sexta, mas deixou claro que espera retornar ao time em breve.

“Eu prevejo estar lá em alguns poucos dias”, falou. “Estou indo bem. Estou melhor”, continuou.

O camisa 80 foi retirado do treino de terça, depois de reclamar de desconforto para a comissão técnica da franquia. Ele deixou claro que o problema era menor e que era algo com o qual ele lida em todo training camp em algum momento.

Vale lembrar que Cruz perdeu grande parte das últimas duas temporadas devido a problemas na perna e, desta forma, qualquer contusão com o wideout é preocupante para o torcedor e para a comissão técnica.

A última vez que Victor Cruz esteve em campo na NFL foi em outubro de 2014.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top