NFL

Com lesão na coxa, Leonard Fournette segue listado como questionável

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ainda não se sabe se o running back Leonard Fournette voltará ao Jacksonville Jaguars neste domingo (30) para enfrentar o New York Jets.

O time quer deixar o músculo posterior da coxa direita descansar bastante antes de determinar se ele poderá entrar em campo.

Os Jaguars listaram Fournette como questionável para o duelo contra os Jets, no TIAA Bank Field.

O right guard A.J. Cann (tríceps) também foi listado como questionável, enquanto que o cornerback D.J. Hayden (dedo do pé) não vai atuar.

Fournette, que não atua desde que lesionou o músculo posterior da coxa na primeira metade do jogo de estreia, treinou de forma limitada na quarta e na quinta, mas treinou normalmente no treino leve desta sexta.

Ainda que tenha sido a primeira vez que ele treinou sem limitações desde a lesão, Fournette afirmou que não pode garantir se estará em campo contra os Jets.

“É esperar e ver. (…) É apenas complicado. É complicado com músculos posteriores da coxa. Você pode se sentir bem um dia, então algo mais pode acontecer, sabe o que quero dizer? Então, tudo depende. Tudo depende e de você e da sua mentalidade”, afirmou o camisa 27.

O técnico Doug Marrone frisou que o time vai monitorar Fournette e Cann ao longo dos próximos dois dias. O head coach falou que está hesitante em colocar um jogador em campo que não está completamente saudável.

Fournette disse nesta sexta que ele tem sido capaz de correr e fazer cortes sem problemas.

O running back titular dos Jaguars não atuou nos últimos dois jogos e o time correu para 191 jardas combinadas nos duelos contra o New England Patriots e contra o Tennessee Titans.

Fournette correu para 41 jardas em nove carregadas e fez três recepções para 14 jardas na primeira metade da estreia contra o New York Giants.

Uma boa notícia para os Jaguars é que o running back T.J. Yeldon (tornozelo) não está no relatório de lesionados, depois de não treinar na quarta e de treinar de forma limitada na quinta. Entretanto, ele não participou de nenhuma atividade de envolvia fazer cortes durante a porção do treino que foi aberta à imprensa nesta sexta.

Comments
To Top