NFL

Com Joe Flacco afastado, Baltimore Ravens contrata o quarterback David Olson

David Olson, quarterback

(Crédito: reprodução)

Precisando de um braço extra para o training camp, depois que foi divulgada a notícia de que Joe Flacco ficará afastado por um tempo, o Baltimore Ravens acertou com o quarterback David Olson. O jogador vem da arena league.

A notícia foi divulgada pela ‘NFL Network’ na noite desta quinta-feira (27).

Flacco deve perder ao menos uma semana de atividades devido a uma lesão nas costas.

O técnico John Harbaugh indicou que a franquia de Maryland estava buscando alguém para ajudar a equipe por um curto prazo e que Colin Kaepernick era uma possibilidade, ainda que um acerto não estivesse iminente.

“Ele é um excelente jogador de futebol americano”, falou Harbaugh sobre Kaepernick. “Eu acredito que ele é uma pessoa realmente boa. Tudo depende de muitas coisas. Depende primeiro de Colin e do que é a paixão dele, qual a prioridade dele, o que ele quer fazer, em que forma física ele está. Então, vamos ver para onde vai. Não acho que seja diferente conosco do que é para qualquer outro time”, ressaltou o head coach.

O acordo com Olson não deve influenciar em nada a decisão dos Ravens de trazer Kaepernick eventualmente.

David Olson fez um teste com o time nesta quinta e vai se juntar aos Ravens para os treinamentos desta sexta (28), segundo a ‘NFL Network’.

Olson jogou sob o comando de Jim Harbaugh, irmão de John, em Stanford, onde o quarterback acabou sendo superado por Andrew Luck, atual signal caller do Indianapolis Colts, na briga pelo posto de titular. Então, David Olson se transferiu para Clemson em sua temporada final no futebol americano universitário e, mais recentemente, ele estava vestindo a camisa do KC Phantoms, da Champions Indoor Football.

Comments
To Top