NFL

Com Hoyer e Mallett bem, Texans batem Saints; veja resumo

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Neste domingo (30), dois jogos fecharam a semana 3 da pré-temporada da National Football League e, para você se informar do que melhor rolou nas partidas, o QUINTO QUARTO traz um resumo. Confira:

New Orleans Saints 13 x 27 Houston Texans

No dia seguinte ao aniversário de 10 anos do Furacão Katrina, que arrasou a cidade de Nova Orleans, o New Orleans Saints recebeu o Houston Texans, no Mercedes-Benz Superdome, e, apesar da derrota, o domingo foi de festa. O técnico Sean Payton, o quarterback Drew Brees e os demais que estão na organização desde 2006 agradeceram à cidade por “proporcionar o melhor mando de campo da NFL” e por “recusar a desistência e sempre acreditar na cidade e no time”. Mesmo com a festa, dentro de campo quem mandou no jogo foi Brian Hoyer.

Em sua primeira partida depois de ser nomeado o titular dos Texans para a temporada, o quarterback se mostrou muito confortável e acertou 7 passes de 11 para 82 jardas. O primeiro passe de Hoyer no jogo foi uma bela conexão com DeAndre Hopkins, de 29 jardas. Já Ryan Mallett, que cometeu um deslize nesta semana, mas continua sendo o reserva direto, foi preciso em nove de 17 lançamentos para 77 jardas e um touchdown.

Do lado dos Saints, o titular Drew Brees pouco atuou e saiu de campo com quatro de seis passes precisos para 40 jardas. Os dois quarterbacks que mais atuaram foram Luke McCown (8/14, 117 jardas) e Garrett Grayson (7/16, 96 jardas). O único TD do time da casa saiu em corrida de 45 jardas de Edwin Baker, no terceiro quarto.

Destaque também para a competição entre kickers no New Orleans Saints. Zach Hocker converteu field goals de 28 e 53 jardas na primeira metade de partida e deu um bom passo para vencer a disputa contra Dustin Hopkins, que não teve chance de chutar neste domingo. Ambos jamais chutaram um field goal em uma partida de temporada regular.

Oakland Raiders 23 x 30 Arizona Cardinals

O Arizona Cardinals venceu a primeira na pré-temporada. Mas e daí? O ataque titular dos Cardinals, assim como o dos Raiders, teve extrema dificuldade. O quarterback Carson Palmer teve atuação que deixou a torcida da franquia de Glendale de cabelos em pé e, na primeira metade do jogo, acertou apenas oito passes em 22 para 103 jardas e lançou duas interceptações. Além disso, o camisa 3 também sofreu três sacks.

O quarterback com melhor desempenho dos Cardinals foi Drew Stanton, que foi preciso em oito passes de nove para 58 jardas e um touchdown.

Do lado dos Raiders, o quarterback Derek Carr também deixou a torcida californiana um pouco preocupada e conectou apenas 18 passes em 34 para 213 jardas e uma interceptação. O líder de ataque mais lúcido foi Matt McGloin, que acertou 11 passes em 15 para 114 jardas e um TD. McGloin, inclusive, foi o único quarterback a liderar uma campanha de touchdown para o time de Oakland, já no final do último quarto, quando ele conectou passe de quatro jardas com Kris Durham.

A boa notícia para o Oakland Raiders ficou por conta do kicker Sebastian Janikowski, que foi o grande nome do time na primeira metade do confronto e converteu todos os seus cinco field goals chutados. Apesar disso, a equipe também perdeu o right tackle titular Menelik Watson, que rompeu o tendão de Aquiles.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top