NFL

Com histórico de confusões, Aqib Talib e Michael Crabtree treinam bem em atividade conjunta

Aqib Talib e Michael Crabtree

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Michael Crabtree e o cornerback Aqib Talib não tiveram problemas entre si durante o treino em conjunto entre o Baltimore Ravens e o Los Angeles Rams nesta segunda-feira. Na primeira das duas atividades entre as equipes, os dois se alinharam sete vezes e eles não se falaram. O wideout foi alvo apenas uma vez e o passe foi desviado pelo defensive back.

Crabtree e Talib tiveram duas brigas ao longo dos últimos dois anos porque o defensor puxou a corrente do seu adversário. Em novembro do ano passado, eles foram expulsos por terem brigado e cada um recebeu uma partida de suspensão.

“Aqib é um jogador inteligente, ele é um líder. Acho que ele sabia que haveria muitos olhos nessa situação específica e eu confiava que, com base em nossas conversas, ele seria esperto em relação a isso. Certamente ele foi”, declarou o head coach Sean McVay.

Joe Flacco, quarterback do Baltimore Ravens, ainda revelou que o histórico envolvendo ambos foi discutida antes do treino.” Dito isso, você nunca sabe o que vai acontecer quando você vai (a campo). Então é sempre difícil dizer. Acho que os caras fizeram um bom trabalho sentindo um ao outro nos primeiros períodos”, declarou antes de revelar que não sabia se provocaram Crabtree. “Não, não que eu tenha notado”.

Nesta segunda-feira, Talib só jogou na cobertura com pressão contra Crabtree uma vez, empurrando ele para a linha lateral. Esse foi o contato mais físico entre os dois atletas.

Comments
To Top