NFL

Com grande estreia de James Conner, Pittsburgh Steelers derrota Atlanta Falcons

James Conner, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Mais um passo adiante para James Conner. O running back calouro, que superou um linfoma de Hodgkin e uma grave lesão no joelho direito, está chegando com tudo à National Football League e, em sua estreia na liga, ele brilhou na vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Atlanta Falcons por 17 a 13.

O duelo disputado neste domingo (20) foi válido pela segunda semana de pré-temporada da NFL.

Conner, que é originário da Universidade de Pittsburgh, mostrou que continua se sentindo em casa nos Steelers. Ele encaixou corridas de 17 e 19 jardas, tendo papel decisivo no triunfo, e saiu de campo com 20 carregadas para 98 jardas totais, mostrando que pode ser um excelente reserva para Le’Veon Bell.

O jogo também ficou marcado pelo retorno do wide receiver Martavis Bryant, dos Steelers, que disputou seu primeiro jogo em mais de 18 meses. O jogador ainda está no processo de ser reintegrado completamente pela NFL, após suspensões devido às violações à política de substâncias proibidas pela liga. A atuação de Bryant neste domingo terminou com duas recepções para 20 jardas.

O quarterback calouro Joshua Dobbs, que foi o titular dos Steelers mais uma vez, não teve uma atuação boa e terminou com 10 passes certos de 19 para 70 jardas e uma interceptação.

Do lado do Atlanta Falcons, o quarterback titular Matt Ryan só participou de uma campanha ofensiva, que terminou em touchdown corrido de cinco jardas anotado por Terron Ward, e acertou quatro passes de seis para 57 jardas. Matt Simms foi o QB que mais jogos pela franquia da Geórgia, mas não foi bem: 15/29, 197 jardas e uma interceptação.

Impossível também não mencionar a estreia do defensive end Takkarist McKinley. Selecionado pelos Falcons na primeira rodada do draft, o calouro voltou após passar por uma cirurgia no ombro em março. O pass rusher atuou por apenas alguns snaps na primeira metade de jogo e demonstrou velocidade vindo das pontas, chegando a dar uma pancada no quarterback adversário.

McKinley demostrou que pode causar um impacto na defesa dos Falcons desde sua primeira temporada na liga.

No outro jogo deste domingo de semana 2 de pré-temporada da National Football League, o New Orleans Saints encerrou uma sequência de dez derrotas em jogos de pré-temporada e derrotou o Los Angeles Chargers pelo placar de 13 a 7.

Um dos grandes destaques do jogo no StubHub Center foi o touchdown corrido de 50 jardas anotado pelo running back calouro Alvin Kamara, dos Saints, logo na primeira jogada ofensiva do time na partida. O novato está mostrando que pode ser uma arma explosiva no ataque do time e que pode ter impacto logo em seu ano inicial na liga.

Comments
To Top