NFL

Com fratura por estresse no pé, D’Onta Foreman está fora do resto Combine

D'Onta Foreman, running back

(Crédito: Instagram/reprodução)

Considerado um dos grandes running backs dessa classe de draft, D’Onta Foreman não irá participar do resto do Combine da National Football League.

Os médicos da liga descobriram que Foreman tem uma ligeira fratura por estresse no pé, relatou, nesta sexta-feira, o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Enquanto o running back de 20 anos não participará de nenhum treinamento em Indianapolis por motivos de precauções, o jovem atleta deverá estar pronto para o Pro Day da Universidade do Texas, onde jogou no College, no final de março.

Foreman fez 18 repetições de supino na quinta-feira. Esse número o deixou empatado com a 13ª maior marca entre todos os running backs da classe deste ano. Samaje Perine, de Oklahoma, liderou a posição com 30 repetições.

Ele teve um total de 2,028 jardas corridas na campanha da temporada passada com apenas 323 carregadas, liderando a divisão com 184,4 jardas corridas por jogo em 2016.

Algumas projeções estão cotando o jogador do Texas – que é considerado um jogador hábil e com boa capacidade de desviar dos marcadores, mas que precisa usar mais a força pelo seu tamanho e ser mais agressivo e decisivo entre os tackles – para o final da segunda rodada do draft e começo da terceira rodada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top