NFL

Com fratura na perna, Mychal Kendricks está fora do restante da temporada

Mychal Kendricks, linebacker do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Mychal Kendricks, do Seattle Seahawks, fraturou sua tíbia no Monday Night Football e está fora do restante da temporada 2018 da National Football League.

A informação foi apurada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, na tarde desta quarta-feira (12).

O técnico Pete Carroll disse que Kendricks precisará de cirurgia para resolver problemas na perna e no joelho e que o defensor será colocado na injured reserve.

Kendricks foi titular na vitória por 21 a 7 sobre o Minnesota Vikings, no lugar do lesionado K.J. Wright (joelho). Ele voltou ao time depois de cumprir uma suspensão de oito jogos derivada das acusações de insider trading. O linebacker assumiu a culpa pelo crime fiscal.

Kendricks será julgado em janeiro e pode pegar vários anos de prisão.

O Cleveland Browns dispensou Kendricks depois que ele foi acusado do crime federal e ele assinou com o Seattle Seahawks em setembro. A NFL originalmente suspendeu Kendricks por tempo indeterminado, mas anunciou uma punição de oito jogos depois de revisar o caso.

Mychal Kendricks encerra a temporada 2018 com dois sacks, 20 tackles combinados e um passe desviado em quatro jogos com os Seahawks, sendo três como titular.

Ele atuou com a camisa do Philadelphia Eagles em suas primeiras seis temporadas na liga, mas foi dispensado em maio.

Comments
To Top