NFL

Com fratura, Carson Wentz deve necessitar de três meses de recuperação

Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Carson Wentz, do Philadelphia Eagles, está com uma fratura por estresse nas costas, como disse o técnico Doug Pederson nesta sexta-feira (14). A lesão deve exigir uma recuperação de três meses.

O head coach dos Eagles, que teve uma interação mais tensa com a imprensa, afirmou que é uma contusão que “se desenvolveu ao longo do tempo” e que ela não vai exigir que o signal caller passe por cirurgia.

Wentz está sendo listado como dúvida e vai viajar com o time para o Sunday Night Football contra o Los Angeles Rams, segundo Pederson. Apesar disso, dada a estimativa de três meses de reabilitação, parece improvável que Wentz vai atuar no restante da temporada 2018 da National Football League.

Com Wentz basicamente sem chances de jogar, Nick Foles será o titular do ataque dos Eagles. Vale lembrar que ele foi MVP do Super Bowl LII.

Wentz foi listado no relatório de lesionados como participante limitado devido a uma lesão nas costas em quartas-feiras consecutivas em outubro. Questionado se a fratura por estresse teve relação com aquela lesão, Pederson levantou o tom de voz.

“Ele tem uma lesão de estresse, que se desenvolveu ao longo do tempo e não exige cirurgias. (Eu não) vou responder mais perguntas sobre isso. Estamos jogando contra os Rams em dois dias, se vocês não perceberam”, esbravejou.

As perguntas persistiram por mais dez minutos, contudo, e o head coach acabou dando mais detalhes. Ele afirmou que prevê uma recuperação completa para Wentz.

A fratura foi descoberta como resultado de um escaneamento realizado na terça, de acordo com Wentz.

“Até você fazer uma varredura, você não sabe”, afirmou Pederson, antes de acrescentar que “fazemos muitos testes toda a semana em vários jogadores”.

Pederson frisou que não antecipa nenhum problema de longo prazo para o quarterback titular em relação à lesão nas costas.

“O fato de que ele não precisa de cirurgia nisso é a melhor notícia que você poderia ter em alguém que tem uma fratura por estresse ou lesão por estresse neste caso. Desde que você tome as medidas apropriadas para assegurar que todos os nossos jogadores estejam 100 por cento, então (não há nenhuma preocupação)”, finalizou.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top