NFL

Citando ‘Forrest Gump’, Manning se esquiva de pergunta sobre caso em Tennessee

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

A segunda-feira foi emocionante para o futebol americano, já que Peyton Manning se despediu como atleta profissional, em um discurso emocionante realizado no centro de treinamentos do Denver Broncos. E, após toda a fala do camisa 18, houve uma coletiva para os jornalistas fazerem perguntar ao lendário quarterback. Como já era de se esperar, houve uma pergunta sobre as alegações de Jamie Naughright, ex-treinadora da Universidade de Tennessee, que acusa o atleta de, há 18 anos, estar envolvido em um caso de abuso sexual contra ela.

Peyton Manning não se aprofundou muito na resposta e expressou seu desejo de não ‘re-litigar’ um assunto que ocorreu quando ele tinha apenas 19 anos de idade. Em sua fala, o agora ex-quarterback até utilizou uma frase do famoso filme ‘Forrest Gump’.

“Primeiramente, este é um dia alegre e nada pode superar isso. Eu acho que é triste que algumas pessoas não compreendam a verdade e os fatos. Eu não fiz o que foi alegado. Eu não estou interessado em voltar a litigar algo que aconteceu quando eu tinha 19 anos de idade. Eu não posso ser mais claro do que isso”, falou. “Como Forrest Gump disse: ‘isso é tudo que tenho a dizer sobre isso’”, completou.

Mesmo que alguns possam criticar um jornalista por ter feito essa pergunta em uma coletiva de aposentadoria, Lindsay Jones, do ‘USA Today’, justificou sua ação.

“Manning merecia a chance de responder ao que todo mundo vez dizendo sobre ele no último mês. Eu tinha que perguntar”, escreveu a jornalista, em seu Twitter.

Comments
To Top