NFL

Com duas costelas quebradas, Brandon Marshall está fora da temporada

Além de ter perdido para o Dallas Cowboys em casa e ter finalizado qualquer chance de conseguir jogar em janeiro, o Chicago Bears ainda teve mais uma notícia nada inspiradora. A pancada em Brandon Marshall no segundo quarto, que resultou na sua saída de jogo e ida a um hospital, o tirará do restante da temporada 2014/15.

O wide receiver está com duas costelas quebradas e o tratamento será feito com calma, já que com o ano finalizado por causa  da campanha de cinco vitórias e oito derrotas, não será necessário remendar o atleta e fazer ele jogar no sacrifício.

O treinador Marc Trestman foi até o hospital ver Marshall e disse que ele estava “otimista”. “Tudo o que falamos é que ele ficará bem. Ele tinha um grande sorriso no resto. Ele certamente é um dos caras mais comunicativos e carismáticos que temos no time.”

O quarterback Jay Cutler com certeza vai sentir falta de seu receiver. Alvo predileto na end zone, Marshall tem oito touchdowns na temporada e mais de 700 jardas. Ontem ele tinha 61 jardas em três recepções. Na terceira ele estava caindo no chão quando o safety Barry Church veio e bateu com o joelho na região das costelas. Marshall saiu andando, mas foi levado a um hospital para perto do Soldier Field para receber melhor tratamento.

De lá ele sai pensando na recuperação e na temporada 2015/16.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top