NFL

Com drive da vitória, Giants batem 49ers e encerram série sem triunfos

eli-manning-sterling-shepard

Crédito: Instagram/reprodução

No jogo do time de uma vitória contra a equipe de dois triunfos, venceu o primeiro. O New York Giants teve a chance para vencer a partida e conseguiu formar um drive da vitória com Eli Manning encontrando Sterling Shepard para o touchdown que deixou o placar em 27 a 23. Os Giants, assim, encerraram uma sequência de cinco derrotas seguidas.

Já os 49ers são curiosos: eles não só perderam duas vezes para o Arizona Cardinals, que só tem essas vitórias, como agora possibilitaram que o Big Blue saísse de uma série vergonhosa. É inteligente, já que assim o time pode subir algumas posições no Draft de 2019 da NFL.

Nick Mullens, em seu segundo jogo como profissional, voltou a somar boas jardas (250) e teve um passe para TD para Matt Breida. Mas diferentemente do jogo contra os Raiders, ele teve duas interceptações, sendo que uma delas gerou um touchdown de Odell Beckham Jr.

O jogo não foi dos melhores no primeiro tempo, mas ganhou emoção no fim. Em uma terceira descida na linha de 3, Manning não viu Beckham livre e a jogada com Saquon Barkley só gerou uma jarda. No fim, field goal que empatou em 10. Só que Mullens comandou uma campanha rápida que terminou em field goal para os Niners e vantagem no intervalo.

E logo depois do meio-tempo, os Niners tiveram o TD com Breida (17 carregadas, 101 jardas e 1 TD, mais 3 recepções, 31 jardas e 1 TD) para abrir 20 a 10.

Do jeito que os Giants estão jogando na temporada, muitos pensaram que o jogo estava terminado. Mas diferentemente de outras ocasiões, a linha ofensiva jogou bem e Manning (19 de 31, 188 jardas e 3 TDs) não cometeu erros que acabaram com as chances de seu time.

O retorno depois do TD teve 51 jardas e dois passes para Beckham (4 recepções, 73 jardas e 2 TDs), um de 30 jardas e o do TD de 20 jardas diminuíram a vantagem no marcador. Um field goal no quarto período empataria o jogo.

Eis que o fim reservaria alguma emoção: Breida e Alfred Morris correram até cansar e os Niners chutaram um field goal de 30 jardas com 2 minutos e 46 segundos faltando. A bola foi para Eli, que achou Evan Engram em uma big play (41 jardas), teve duas faltas da defesa dos Niners para ajudar, sendo a maior delas uma interferência de Akhelo Witherspoon para ganho de 16 jardas e primeira descida e um ganho de 23 jardas com Saquon Barkley para entrar na red zone.

Em uma segunda para um na linha de 3, Manning achou Shepard e os dois conectaram para o TD da vitória, algo que o torcedor dos Giants estava até desacostumado a ver, com 53 segundos faltando. Mullens até conseguiu avançar no campo, até a linha de 21 dos rivais, mas como precisava do TD, o único que restou foi tentar a end zone no segundo final e não conseguir.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top