NFL

Com Derek Anderson lesionado, Nathan Peterman deve ser titular dos Bills

Derek Anderson, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Com Derek Anderson se recuperando de uma concussão, o Buffalo Bills deve utilizar Nathan Peterman como quarterback titular para o jogo contra o Chicago Bears, neste próximo domingo (4).

A informação foi apurada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, nesta terça-feira (30).

O técnico Sean McDermott disse nesta terça que Anderson está no protocolo de concussão da NFL, mas não descartou o camisa 3 para o jogo deste próximo final de semana.

“Nós vamos ver como as coisas estão conforme passamos a semana com Derek. Então, vamos seguir a partir daí”, frisou o head coach dos Bills.

McDermott descartou o quarterback calouro Josh Allen para o jogo de domingo, o que significa que ele vai perder sua terceira partida consecutiva depois de lesionar o cotovelo direito no dia 14 de outubro durante derrota para o Houston Texans. O técnico dos Bills observou que Allen segue sendo examinado semana a semana e que está “fazendo bom progresso” em sua recuperação, mas que ainda não voltou a lançar bolas.

Anderson foi removido de campo depois de sofrer um sack dado pelo linebacker Kyle Van Noy, do New England Patriots, com 1min25s remanescentes na derrota dos Bills por 25 a 6, no Monday Night Football.

O veterano signal caller saiu do jogo com 22 passes certos de 39 para 290 jardas, mas lançou uma interceptação no último quarto que foi retornada para touchdown pelo safety Devin McCourty, dos Patriots. O retorno de 84 jardas selou a derrota de Buffalo.

Desde que foi selecionado na quinta rodada do draft de 2017, Peterman foi titular em três jogos dos Bills. Ele lançou nada menos do que sete interceptações nessas partidas e seu passer rating de 16.8 em jogos como titular o deixa em último na liga entre todos os QBs da NFL que foram titulares desde a temporada 2017.

No total desde que é profissional, Peterman entrou em campo em sete jogos de temporadas regulares, acertando apenas 45,7% de seus passes para 360 jardas, três touchdowns e nove interceptações. Incluindo playoffs, são oito jogos e dez interceptações em 84 passes lançados.

Peterman substituiu o lesionado Allen durante o revés para os Texans e lançou para o touchdown da virada antes de jogar tudo no lixo com duas interceptações, incluindo uma retornada para TD, que selaram a vitória de Houston.

A campanha de duas vitórias e seis derrotas dos Bills na temporada 2018 até agora é o pior início de temporada do time desde 2010, quando a equipe começou com 0-8.

O Buffalo Bills tem 0,1% de chance de se classificar aos playoffs neste momento, segundo o Football Power Index da ‘ESPN’.

As lesões sofridas por Anderson e Allen deixaram Peterman como único quarterback saudável à disposição nos Bills. McDermott afirmou nesta terça que ele e o general manager Brandon Beane estão conversando sobre a possibilidade de contratar mais um QB.

Os Bills também oficializaram nesta terça a contratação do wide receiver Terrelle Pryor, que fez uma visita ao time na última segunda.

McDermott não quis dizer se Pryor, que já foi quarterback, poderia ser um candidato para ser o reserva de Peterman no domingo.

O Buffalo Bills não acertou nenhuma troca antes do prazo final desta terça, colocando um ponto final nas especulações de que o running back LeSean McCoy e o wide receiver Kelvin Benjamin poderiam ser negociados.

Comments
To Top