NFL

Com Davon House na IR, Green Bay Packers fecha com Bashaud Breeland

Bashaud Breeland, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Green Bay Packers trouxe reforço para sua secundária nesta terça-feira (25) e fechou com o cornerback Bashaud Breeland, que chega para ocupar a vaga deixada em aberto no elenco por Davon House.

A informação foi apurada em primeira mão pela ‘ESPN’ norte-americana e confirmada por Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Breeland defendeu o Washington Redskins na temporada 2017, mas passou a offseason e o começo da temporada regular deste ano no mercado depois de sofrer uma lesão no pé em março e não passar em um teste físico realizado pelo Carolina Panthers.

Antes de sofrer a lesão, ele foi considerado pelo site oficial da NFL o 15º melhor free agent disponível.

Os Packers colocaram Davon House na injured reserve nesta terça com uma lesão no ombro. O cornerback atuou em apenas quatro snaps na semana 3.

Ainda não se sabe quanto espaço Breeland terá em Green Bay para jogar atrás dos cornerbacks titulares Tramon Williams, Jaire Alexander e Josh Jackson, sendo que os dois últimos são calouros.

O Green Bay Packers também anda sem Kevin King, que está se recuperando de lesão na virilha, e sua condição para o jogo da semana 4 contra o Buffalo Bills é incerto.

Os Packers cederam uma média de 262 jardas de passe por jogo (apenas 21ª marca da NFL) e permitiram um passer rating de 103,1 aos QBs adversários (24ª marca da liga) nas primeiras três semanas da temporada 2018.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top