NFL

Com carta bem ao seu estilo fanfarrão, Steve Smith se aposenta oficialmente

Steve Smith, wide receiver aposentado da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Steve Smith Sr., do Baltimore Ravens, já havia anunciado sua aposentadoria da NFL e, nesta sexta-feira (6), ele apenas oficializou a decisão com uma carta. E o texto ficou bem no seu estilo polêmico e falastrão.

Fechando sua carreira de 16 anos no futebol americano profissional, o jogador publicou em seu Twitter oficial uma foto da carta que enviou ao comissário Roger Goodell, da NFL, comunicando sua decisão.

Smith escreveu que “não estará mais antagonizando os defensive backs”.

Steve Smith pendurou as chuteiras depois da derrota dos Ravens para o Cincinnati Bengals por 27 a 10, no último domingo (1). Após a partida, ele deixou claro que não tinha chances de voltar aos gramados da NFL.

Cinco vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira, Smith é o 12º na história da liga em recepções, com 1.031 na carreira, e o sétimo em jardas recebidas, com 14.731.

Antes do último jogo da temporada dos Ravens, Steve Smith 2 de que iria parar, uma brincadeira com o número de sua camisa, e isso fez muitos especularem se não havia chances de ele atuar por mais um ano em 2017. Porém, com a carta enviada a Goodell, o recebedor parece estar com a cabeça feita.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top