NFL

Com Brock Osweiler apagado, Houston Texans bate San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

De um lado, uma equipe que está em meio a uma disputa entre dois nomes para a posição de quarterback. Do outro, um time com um signal caller titular já definido. Este foi o confronto entre San Francisco 49ers e Houston Texans, disputado no Levi’s Stadium. E quem levou a melhor na noite deste domingo (14) foram os texanos, que derrotaram os rivais californianos pelo placar de 24 a 13.

O triunfo foi dos Texans, mas Brock Osweiler, contratado para ser o QB titular da equipe na temporada 2016, não fez uma boa partida. Em campo durante três campanhas ofensivas, o camisa 17 não liderou nenhum drive que resultou em pontos para o time e acertou quatro passes de sete para 27 jardas. Assim, o começo não foi dos melhores e deixa algumas dúvidas por ora, mas é sempre bom lembrar que é apenas o primeiro compromisso da pré-temporada.

Quem se destacou liderando o ataque dos Texans foi Tom Savage. O quarterback reserva acertou 14 passes de 24 para 168 jardas e lançou para dois touchdowns, um no terceiro quarto e outro no último período. Brandon Weeden também chegou a entrar em campo, mas fez apenas um lançamento e errou. A defesa de Houston foi a responsável por anotar o primeiro touchdown, anotado em retorno de fumble sofrido pelo running back Carlos Hyde e recuperado pelo linebacker John Simon, que correu 41 jardas até a end zone.

Pelo San Francisco 49ers, que não contou com Colin Kaepernick, Blaine Gabbert, um dos concorrentes pela posição de quarterback titular, teve uma atuação de altos e baixos. No meio do primeiro quarto, ele comandou uma campanha de 80 jardas que terminou com passe para touchdown de 43 jardas recebido por Vance McDonald. Ao todo, contudo, Gabbert acertou apenas quatro passes de 10 para 63 jardas.

Os outros quarterbacks que atuaram pelos Niners foram Thaddeus Lewis, que acertou 12 passes de 21 para 97 jardas, e Jeff Driskel, que fechou com quatro passes certos de 12 para 20 jardas.

Colin Kaepernick, concorrente ao posto de titular, não entrou em campo devido às dores que bem sentindo no ombro direito. Apesar disso, Gabbert não teve uma apresentação de encher os olhos e a disputa entre os QBs segue bem aberta, aparentemente.

O próximo compromisso do Houston Texans na pré-temporada será neste sábado (20), contra o New Orleans Saints, às 21h (de Brasília). No mesmo dia, às 22h, o San Francisco 49ers mede forças com o Denver Broncos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top