NFL

Com braço recuperado, Colin Kaepernick volta a treinar normalmente

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Recuperado depois de sofrer com fadiga no braço durante a semana passada, o quarterback Colin Kaepernick voltou a participar de um treino integralmente nesta segunda-feira (22) e lançou vários passes curtos e longos durante a atividade. Agora, a expectativa é que ele faça sua estreia na pré-temporada nesta sexta-feira (26), contra o Green Bay Packers.

Depois do treino, o quarterback do San Francisco 49ers disse aos jornalistas que seu braço “estava normal”, segundo o jornalista Matt Barrows, do jornal ‘Sacramento Bee’.

“Não parecia diferente para mim”, falou o tight end Garrett Celek, sobre os lançamentos de Kaepernick.

No último sábado (20), antes do jogo o Denver Broncos, Kaepernick participou da sessão de aquecimento antes do jogo e lançou bolas com boa velocidade, o que é um claro sinal de que ele está melhor.

Colin Kaepernick ficou afastado de cinco treinamentos, além dos dois primeiros compromissos dos Niners na pré-temporada, devido à fadiga no braço. Assim, Blaine Gabbert teve chance de mostrar serviço e está em vantagem na disputa pela vaga de quarterback titular da franquia californiana para 2016.

Agora, é hora de Kaepernick mostrar serviço nesta sexta-feira e colocar um ponto de interrogação na cabeça do técnico Chip Kelly. Se isso não se concretizar, a vaga deve cair no colo de Gabbert.

Comments
To Top