NFL

Com bota no pé, Manning diz que foco está apenas em ficar saudável

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Peyton Manning, do Denver Broncos, não está mais com o pé esquerdo completamente imobilizado, mas enquanto ele se recupera de uma fascite plantar, o camisa 18 ainda vai utilizar uma bota para andar até sexta-feira. Nesta quarta-feira (2), o líder de ataque da franquia do Colorado deixou claro que não está pensando muito sobre seu futuro além da recuperação.

“Eu não pensei muito além de tentar ficar saudável. É isso que estou tentando fazer, ficar saudável. Algumas pessoas estão pensando em voltar e eu estou pensando em me curar para só então poder retornar. É aí onde meu foco está”, declarou.

Durante sua ausência do time, o reserva Brock Osweiler vem mostrando um bom futebol americano, mas Manning garante que não está pensando se voltará a ser titular quanto retornar.

“Está muito além do que estou pensando. Eu estou fazendo o que o técnico (Gary) Kubiak está me pedindo e isso é tentar ficar saudável. Estou seguindo as instruções dele. Eu amaria estar saudável ontem, mas posso assegurar que não há nenhuma garantia que seja. Todas as outras perguntas e especulações, eu não tenho nada para vocês em relação a isso”, prosseguiu Peyton.

O técnico Gary Kubiak sempre deixou claro que Peyton Manning continuará sendo titular, não importa quando ele voltar.

“Estamos totalmente comprometidos em deixar nosso quarterback, em deixar Peyton saudável e colocá-lo de volta. Nada mudou. E nada mudou em relação para onde estamos indo nesta semana. Brock é nosso titular nesta semana e estamos indo com tudo para San Diego. Estamos levando as coisas semana a semana e fazendo tudo que podemos para vencer o próximo jogo de futebol americano, mas absolutamente nada mudou”, afirmou o comandante dos Broncos.

A bota no pé de Peyton Manning será removida na sexta e então o local será reexaminado.

Comments
To Top