NFL

Com apenas 29 anos, punter Pat McAfee se aposenta da NFL

Pat McAfee, punter do Indianapolis Colts

(Crédito: Instagram/reprodução)

Ninguém esperava por essa, mas o punter Pat McAfee do Indianapolis Colts agora é o ex-punter Pat McAfee. O camisa 1 anunciou sua aposentadoria nesta quarta-feira, aos 29 anos, e declarou que irá se dedicar a sua carreira como comediante, trabalhando na empresa multimídia de comédia Barstool Sports.

McAfee se notabilizou nos últimos anos por sua grande presença nas redes sociais, sempre mostrando sua veia cômica. Uma coletiva de imprensa fake foi transmitida no canal de comédia Comedy Central nesta quarta-feira, com participações especiais de Adam Vinatieri e Greg Olsen. Mas a mensagem era mesmo verdadeira.

No Twitter, o ex-jogador foi mais sério e liberou um comunicado longo explicando sua decisão. Os problemas físicos decorrentes de sua atividade foram uma das razões alegadas, já que ele terá que fazer sua terceira cirurgia no joelho em quatro anos, nesta offseason.

Antes de qualquer coisa, ele conversou com o dono dos Colts, Jim Irsay, para explicar sua decisão. O seu contrato de US$ 14,5 milhões e cinco anos e que ainda tem validade por mais duas temporadas persiste, mas as duas partes devem trabalhar em um acordo.

No comunicado, que ele começou com “Querida Indiana”, o ex-punter tratou sobre o carinho que tem com o estado norte-americano, que se tornou não só seu lar, mas também de seus pais, que se mudaram para lá recentemente. Ele termina a carta com “eu tive sorte de ser um Colt, mas fui abençoado em ser um Hoosier (como os habitantes de Indiana são conhecidos)”.

Sobre sua futura carreira, McAfee explicou que a Barstool Sports já tinha oferecido um projeto no passado, mas que chegou com mais força recentemente, com uma proposta de emprego em Nova York. Não querendo deixar Indianapolis, o ex-atleta recusou, mas quando a empresa decidiu abrir um escritório na capital mundial da velocidade, ele não teve como negar.

Em suas oito temporadas na NFL, McAfee foi para o Pro Bowl em duas ocasiões e fez parte de uma sensacional equipe de especialistas junto com o veteraníssimo Adam Vinatieri.  Pelo menos sumir ele não vai.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top