NFL

Colts discutiu com os Saints uma possível troca por Sean Payton

Sean Payton, treinador dos Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

Pela segunda offseason consecutiva, o Indianapolis Colts e o New Orleans Saints conversaram sobre uma possível troca do treinador Sean Payton, contudo as negociações não avançaram quando entrou na discussão sobre a escolha de draft que seria dada como compensação.

Embora nenhum dos proprietários se envolveu no processo, as fontes da ‘CBS Sports’ informaram que as pessoas do mais alto nível estavam cientes das conversas e que eles tinham interesse mútuo em concluir uma troca. Apesar disso, os lados não chegaram em um consenso do valor da troca. Os Saints queriam uma compensação maior do que os Colts estavam dispostos a pagar, provavelmente, pedindo, pelo menos, uma escolha nas duas primeiras rodadas, mas Jim Irsay, proprietário do time de Indiana, não estava disposto a pagar isso.Pôster Quinto Quarto curso

Segundo as fontes, as conversas estariam sendo lideradas por Pete Ward, chefe do escritório de operações dos Colts, mas ele negou a informação ao ser questionado.

“Recebi uma ligação perguntando se estávamos interessados”, disse Ward. “E eu disse que não”.

Payton provavelmente levaria Jeff Ireland para ser o general manager dos Colts e a oportunidade de trabalhar com um quarterback como Andrew Luck era parte significativa do fascínio pelo emprego. No último sábado, Irsay demitiu o general manager Ryan Grigson, manteve Chuck Pagano e fez sua equipe técnica e pessoal de operações de futebol ficarem no limbo desde que a temporada acabou.

O proprietário não fez nenhum comentário público ou privado sobre o futuro da organização.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top