NFL

Colts creem que Andrew Luck ficará afastado por um mês pelo menos

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Em uma estimativa mais realista, o Indianapolis Colts espera que o quarterback Andrew Luck fique afastado por um mês pelo menos devido a uma laceração no rim e uma ruptura parcial do músculo abdominal. As informações foram divulgadas nesta quarta (11) por Ed Werder, da ESPN norte-americana.

Os Colts divulgaram o diagnóstico de Luck na última terça e o prazo inicial de afastamento do atleta foi de duas a seis semanas, mas Werder apurou que a organização está preparada para o signal-caller ficar afastado por mais tempo do que o mínimo estimado inicialmente. O camisa 12 da franquia de Indiana se lesionou no último domingo, durante a vitória de sua equipe sobre o Denver Broncos.

Na semana passada, o San Diego Chargers colocou o wide receiver Keenan Allen, que também sofreu uma laceração no rim, na injured reserve, o que significa que ele não atua mais em 2015. A equipe californiana recebeu a informação de que o recebedor não se recuperaria antes de seis semanas. Apesar disso, Andrew Luck e Keenan Allen atuam em posições diferentes e, além disso, não se sabe se a gravidade das lesões de ambos é a mesma.

Sem Andrew Luck, o Indianapolis Colts vai contar com o experiente quarterback reserva Matt Hasselbeck, atualmente com 40 anos de idade, para liderar o ataque do time neste meio tempo. Na reta inicial desta temporada, Hasselbeck atuou em duas partidas no lugar de Andrew Luck, que estava com lesão no ombro, e venceu em ambas as oportunidades.

Comments
To Top